Geral
Envie uma ideia para cada sugestão que possuir, evitando agrupá-las em uma mesma submissão. Antes de enviar sua ideia, verifique se a mesma já não foi submetida por outro usuário. Caso tenha sido, procure votar e/ou comentar na ideia já existente, ao invés de enviar uma nova.
-
Identificação de dias corridos entre os status
Sugiro ser coloca entre um status e outro uma linha visual informado a quantidade de dias corridos.
Exemplo
15 Jan 18 - Em trânsito para unidade de tratamento internacional - BRASIL/BR
Corridos - 59
Úteis - 425 mar 18 - Recebido/Brasil
11 votes -
Integração com Aliexpress
Primeiramente Parabéns pelo app, ele é excelente.
Vc poderia tentar fazer a mesma integração que vc fez com o Mercado Livre, fazer com Aliexpress
Seria muito prático
obrigado11 votes -
Localização das encomendas a partir do CPF e ou telefone cadastrado nos correios
Muitas encomendas, principalmente as internacionais, é necessário ir no site dos Correios e informar que ela é sua e a partir dissodar prosseguimento aos trâmites de pagamento/envio ao destinatário
8 votes -
Que a notificação da entrega feita apenas constasse na de entregues. Porque o que ocorre e que ela ainda fica junto com todos.
Notificação de entregue
8 votes -
Botão de Copiar Número do Rastreio e Link para o ambiente "Minhas Importações"
Seria muito útil um botão para copiarmos o número do rastreio, pois normalmente eu uso para ver se a encomenda foi taxada ou não. Com essa mesma justificativa, poderiam adicionar um link ou que abrisse no próprio app mesmo, o ambiente "Minhas Importações", para verificar se foi ou não taxada, ver o valor da taxa (caso tenha sido) e possivelmente pagá-la também.
8 votes -
Um contador de prazo, informando por exemplo quando o objeto está fora do prazo de entrega.
Um contador de prazo, informando por exemplo quando o objeto está fora do prazo de entrega.
8 votes -
cadastrar objetos através do qr code da etiqueta
O Sigepweb gera tb um qr code para cada etiqueta. Nele constam informações mais detalhadas da encomenda, como destinatário, rastreio, nf, nro do pedido, etc. Seria perfeito se o escaner cadastrasse tudo apenas lendo o qrcode.
8 votes -
seria uma boa se estivesse o telefone de contato de cada agência
Alguma dúvida como endereço referência se o pedido chegou e muito mais .
7 votes -
Área selecionável para cópia nos status de rastreio
Tendo uma possibilidade para copiar as informações dos status atualizados, o usuário poderá facilmente pesquisar sobre os locais, números ou nomes
7 votes -
Leitor de Codigo de Barra
Teria como adicionar um leitor de codigo de barra para ler a etiqueta do correio ?
Parabens pelo excelente aplicado.7 votes -
No meu conceito deveria mostrar verdadeiramente o trajeto da mercadoria até o ato da entrega.
No meu conceito deveria mostrar verdadeiramente o trajeto da mercadoria até o ato da entrega
6 votes -
mostrar o codigo de rastreamento na tela inicial, onde aparecem os nomes
Mostrar o código de rastreamento na tela principal, junto com o nome e status da encomenda
6 votes -
Suporte ao Total Express
O TotalExpress é uma transportadora filial da Saraiva.
6 votes -
Identificar se já possui qr code scanner
Sou desenvolvedor e gostaria de indicar algo. Na Motorola a câmera já lê QR code, mas vocês pedem para instalar um app por fora
6 votes -
Personalização da luz LED de notificação.
Os smartphones premium do mercado possuem leds com diversas cores para auxiliar na notificação dos apps. Basta olhar a cor da luz de notificação e já sabemos qual é o app que está notificando. O WhatsApp recebeu este recurso, vale a idéia.
5 votes -
5 votes
-
4 votes
-
Lembrete de cópia do RG
Aqui nos Correios da minha cidade estão pedindo cópia do RG para retirar objetos taxados, seria legal mostrar algum tipo de lembrete quando mostrar a situação Aguardando Retirada de um objeto internacional (não terminado em BR)
4 votes -
4 votes
-
Trocar ícones que têm status "por favor aguarde" para o antigo de caminhão
Acho que os correios mudaram o status de "objeto encaminhado" para "objeto em trânsito - por favor aguarde". O app só mostra o "por favor aguarde" com ícone de engrenagens. Seria bom se mostrasse "objeto em trânsito" com o ícone de caminhão de novo
4 votes
- Don't see your idea?