Backup automático no Google Drive.
Permitir que as consultas cadastradas sejam salvas na nuvem (Google drive /Dropbox) automaticamente.

-
marcelinho.fox commented
Seria uma melhoria mais do que necessária. Tive que formatar meu celular e tive que cadastrar tudo novamente. Tem um backup, mas não puxa os arquivados.
-
Anonymous commented
De suma importância o backup na nuvem.
E a opção de ser automático. -
Bruno Menezes commented
Uma opção de backup no Google drive seria muito bom
-
Anonymous commented
Backup
-
Gabriela commented
Um excelente aplicativo, útil, agradável aos olhos (tema diurno e noturno) e cumpre sua função perfeitamente bem!
A minha sugestão é permitir que o usuário possa escolher onde o arquivo exportado poderá ser armazenado, uma vez que não são todos que utilizam o Gmail (outlook.com por exemplo), nem o Dropbox (o serviço Mega por exemplo). -
Jefferson Sidronio commented
Gostaria muito de ter essa opção do backup nas nuvens.
Infelizmente formatei e perdi meus rastreios e tão logo depoia troquei de aparelho, mais um "transtorno".
E nao poderia deixar de agradecer pelo aplicativo, eu funcionario dos correios, carteiro, uso e nao abro mão do seu aplicativo. ÓTIMO. -
Anonymous commented
A opção de criar um cadastro com login e senha para manter sincronização dos objetos em trânsito e entregues seria muito bem vinda.
-
Lucas Bio commented
Essa ideia seria boa, caso alguém fosse roubado, perdesse o celular, formatado, trocado de celular! Não teria que colocar todos os rastreamentos novamente em outro celular! Seria simplesmente colocar a conta da Google, que ele recuperaria tudo! Não sei o quanto isso é difícil, porém seria sensacional! Parabéns pelo app e boa sorte!
-
Diógenes Castro commented
Eu gostaria que isso fosse implementado, principalmente se for feito backup no Google Drive
-
Lucas Raí commented
Primeiramente, parabenizo pela app. Muito top! Parabéns a Equipe de desenvolvimento.!
Gostaria de sugerir a opção de sincronização na Nuuvem (funcionar como um backup online) ou ter a opção criar contas e quando logar no app puxar todos os pacotes registrados. Alguns ja tem esse função. Copiar nesse aentido seria uma boa pra todos oa usuários! Obrigado!
-
Diógenes Castro commented
Guardar backup das encomendas em nuvem, caso reinstalar o aplicativo ter acesso aos pacotes já registrados. Poderia ser vinculado com a conta Google.
-
Anonymous commented
Falta adicionar no aplicativo, exportação para o Google Drive
-
Charles Martins commented
Salva um backup na Internet
-
Marco Antonio Queiroz commented
Backup do aplicativo via Google Drive.