Informação sobre dias corridos e dias úteis para cada objeto inserido.

-
Felipe Junior commented
Oi minha ideia para melhorar o app é adicionar a opção de dias úteis, isso ajuda muito quem faz importação, daí a pessoa pode comparar.
Se você achar que não fica legal no material desing, você pode deixar essa opção oculta, podendo ser ativada nas configurações do app.
Daí a pessoa pode optar por ver os dias totais ou apenas os dias úteis. Vários apps que já possuem isso. Seria ótimo ter no Carteiro.
Também seria app de rastreio a menos, já que tenho que baixar outros para ver os dias úteis, mas no geral acho esse mais bonito.
-
Rafek commented
Isso seria muito útil. A quantidade de dias no total do objeto encaminhado. Desde a pastagem original até a entrega em domicílio. Digo isso porque é ótimo ter o controle dos dias em transito. Vi que você colocou dentro dos detalhes do objeto. Mas seria legal um destaque já na tela de visualização principal. Obrigado pelo app e sucesso!
-
Andeson Bruno commented
Para facilitar a conferência e acompanhamento do usuário, seria interessante implementar a visualização do tempo de forma classificada, entre "número de dias total" (que já está disponível no app), mas informando também o "número de dias úteis", exibindo desta forma, por exemplo: "14 dias, 9 úteis".