Uma versão web ou uma forma compartilhar todas as encomendas em um dispositivo com outros dispositivos.
Já testei diversos apps é o que melhor me atendeu foi o carteiro. Atualmente tenho uma demanda de 50 encomendas ao dia. Seria muito útil se tivesse uma forma de adicionar em uma versão web ou dispositivo e conseguíssemos sincronizar com diversos dispositivos. Atualmente utilizo o muambator mas o mesmo fica muito tempo fora do ar é não consegue enviar e sincronizar a de forma satisfatória.

-
Thiago commented
Ajudaria num Crtl+C / Crtl+V dos códigos
-
Eu adoraria construir um serviço por trás do Carteiro, mas para isso eu precisaria ter acesso ao Sistema de Rastreamento de Objetos dos Correios (SRO). Infelizmente, os Correios não respondem às minhas solicitações.
-
Sami Haua commented
Esta é a melhor coisa que poderia acontecer, uma versão web ou iOS app, ou Mac app.
Uso o Carteiro no Android, mas não posso acompanhar as encomendas no Mac. -
André Luiz commented
Sincronia entre dispositivos seria bem interessante. Eu por exemplo uso no tablet e no celular, sincronizar os dois seria um recurso mega util :D
-
Rodrigo Santos commented
Ver o estado da encomenda por celular é super útil e o app é realmente muito bom, mas o gerenciamento via web sempre é mais fácil. Adicionar pacotes e mesmo checar o estado pelo computador.