Geral
Envie uma ideia para cada sugestão que possuir, evitando agrupá-las em uma mesma submissão. Antes de enviar sua ideia, verifique se a mesma já não foi submetida por outro usuário. Caso tenha sido, procure votar e/ou comentar na ideia já existente, ao invés de enviar uma nova.
-
Atualizar ícone em dispositivos Samsung
Dispositivos Samsung possuem um formato diferente de ícone (squircle). Minha sugestão é o aplicativo ter suporte a esse formato de ícone.
3 votes -
fale conosco
Fale conosco.para solucionar problemas de entrega, material extraviado etc. Tive um problema hoje onde me foi negado o direito de retirar o meu produto. Me facilitaria abrir uma reclamacao pelo app inves do site.
2 votesImplementado na versão 3.4.0.
-
3 votes
Implementado na versão 1.4.0.
-
Seleção de todos os registros
Creio que se tivesse a função selecionar todos os registros e um contador de registros para todos e para os filtros o APP ficaria um expetaculo
1 voteImplementado na versão 3.4.0.
-
Opção para desfazer exclusão acidental
Uma pasta excluídos cujo conteudo somente fosse apagado pelo usuário ou após um período razoável de tempo, não apenas os poucos segundos da opção desfazer.
1 voteImplementado na versão 3.2.0.
-
4 votes
Implementado na versão 3.4.0.
-
Registrar a hora da última comunicação bem sucedida com os servidores dos correios.
Acho que deveria ter um campo em cada encomenda para nos mostrar hora/data da última comunicação bem sucedida com o servidor do serviço de envio. As vezes atualizo o programa mais não sei se ele se comunicou corretamente com os servidores. Ou se os servidores responderam a comunicação do programa.
4 votesImplementado na versão 3.4.0.
-
[BUG] No tema escuro e no SRO
Se você usa o tema escuro, quando você abre um objeto e vai no "Exibir no SRO" (não é meio necessário ter o SRO já que agora é tudo via webservice?), quando você volta para o objeto, o texto fica com a cor quebrada e só volta ao normal se você sair e voltar a tela.
1 voteCorrigido na versão 3.4.0.
-
Descrição do tipo de encomenda (pac, registrado, sedex, outros).
Deveria ter a descrição do tipo de serviço automaticamente. Se é Sedex, registrado, Pac, outros.
7 votesImplementado na versão 1.4.0.
-
Forma de arquivar/excluir objetos
Deveria ter outra forma de arquivar/excluir um ítem q não fosse movendo lateralmente, pois varias vezes acabei arquivando/excluindo acidentalmente qdo estou pesquisando objetos.
5 votesCorrigido na versão 3.2.0.
-
Poderia ser retirado a questão de arquivamento pois simples movimento arquiva isso faz com que programa perca toda sua criação .
Arquivamento deve ser se possível automático evitando q simples toque no momento de discuido o rastreamento vá para caixa de arquivamento.
2 votesCorrigido na versão 3.2.0.
-
Mostrar no app quanto tempo se passou desde a última sincronização de atualização de status
Uma pequena barra acima ou abaixo que poderia informar por exemplo "atualizado à XX minutos"
6 votesImplementado na versão 3.4.0.
-
49
Ótimo aplicativo mais em meu ponto de vista tinha que fazer a leitua do codigo de barras pela câmera na hora de fazer a pastagem em meu caso tem dia que posto até 20 objetos e cadastrar um a um depois e foda
4 votes -
Ação deslizar
Olá caro desenvolvedor, aplicativo está show de bola, mas... a ação de deslizar o dedo em cima do obejto para remove-lo está muito sensível, está atrapalhando bastante por muita das vezes passa o dedo sem querer acaba removendo o objeto, seria bacana remover essa ação de deslize para melhor usabilidade. Mas parabéns pelo app ta 10. Att.
1 voteCorrigido na versão 3.2.0.
-
Edição do nome do objeto
Ao clicar num objeto, o nome dele não poderia estar editável de imediato. A edição do nome deveria ser clicando nos três pontinhos e depois em "Editar Nome".
14 votesImplementado na versão 3.0.0.
-
Adicionar o código DU (e-sedex) do mercado livre. Ainda está marcando como serviço desconhecido.
Apenas uma melhoria...
4 votesAdicionado na versão 3.0.0.
-
QR-code reader.
Um leitor de QR-code seria interessante.
10 votes -
duas sugestões
para deixar melhor ainda :)
depois ter adicionado um objeto, acho seria melhor voltar para a lista principal, no momento fica numa tela de edição e exige dar um tapa retornar, acho desnecessario
a lista principal é sensível demais, um toque e o objeto já sai pro arquivo, acho seria bom aumentar a distância do drag antes de ser reconhecido como movimento lateral
fora disso, o melhor app para o rastreio
obrigado5 votes -
não arquivar tão facilmente as encomendas
Quando puxamos pro lado as encomendas já são arquivadas,então poderia evitar esse inconveniente
26 votesCorrigido na versão 3.2.0.
-
Quando a encomenda é atualizada e fica em Negrito, se arquivada a encomenda seguinte fica em negrito. Os indexes da tabela não são zerados
Falta apenas refazer os indexes e atualizar a tela para evitar que a encomenda errada fique marcada em negrito. Isso acntece em caso de arquivamento de algum registro.
1 vote
- Don't see your idea?